sexta-feira, outubro 21, 2005

Vergeef Sunshine


Atitudes precipitadas todos nós tomamos numa ou noutra altura nas nossas vidas. Por vezes não somos muito justos quando pressionados pela vida ou por quem nos rodeia.

Creio que é preciso ter a presença de espírito para nos colocarmos em causa, avaliar as nossas acções e pedir perdão sempre que escorreguemos.

Por isso Sunshine, peço-te humildemente que me desculpes pela minha precipitação e impaciência.

Sou humano, estas são algumas das minhas limitações. Este post é muito privado no sentido que carrega, eu sei. Mas faço-o por aqui como poderia fazer em frente a qualquer outra pessoa.

Tens uma grande importância para mim, a tua amizade ultrapassa o conceito de valor.

Na impossibilidade de te entregar uma flor pessoalmente, deixo-te esta que é entregue pelas mãos mais bonitas que conheço, as de uma criança. Com a flor vai uma mensagem de esperança de um futuro que tu tens trabalhado para moldar à tua medida.

Parabéns pelo exemplo que dás. Tens-me mostrado na práctica que a coragem é enfrentar as dificuldades, levar pancada e ainda assim não desistir. Obrigado por tudo.

3 comentários:

Anónimo disse...

apesar de mt pessoal...decidi comentar. Grande atitude a de pedir desculpa por uma atitude mais ou menos precipitada. E porque somos humanos tmb erramos...e as vezes com as pessoas k menos mereciam.
Bjinho para ti. mt grand.
************************
CaRiNa

Sunshine disse...

Não era necesário um pedido de desculpas destes... perdoei-te bem antes te chamar atenção. Até porque sempre te disse que acima de atitudes conta as intenções e eu percebi que a tua atitude não reflectiu a tua intenção. As coisas nem sempre saiem como queremos... Beijoka Grande

Anónimo disse...

Uma mensagem linda e muito personalizada...é humano errar e kd somos pessoas impulsivas acontece mais frequentemente do que queremos...para mim os verdadeiros amigos, akeles k realmente te conhecem, sabem ver k kd 'falas da boca pa fora' nem sempre dizes akilo k sentes, são momentos de raiva, de angustia em k nem sempre as palavras refletem o k sentes à letra...um abraço forte e umas desculpas sinceras vindas cá do fundinho muitas vezes ajudam!o gesto k tiveste foi o de reconhecimento do erro e cm tal mereces respeito, pk es humilde e soubestes ver k erraste, mas errar é aprender!:) Felicidades